IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Secretaria da Mulher de Paulista promove ações gratuitas para o próximo Dia 8 de março

Além da regulamentação do programa de suporte de apoio às mulheres, o dia contará com serviços gratuitos de beleza no Paulista North Way Shopping


No próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Paulista, através da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, atuará no enfrentamento à violência de gênero. Serão promovidas ações, para as quais todas as cidadãs paulistenses estão convidadas a participar, em nome de todas aquelas que já perderam suas vidas e lutaram por direitos iguais. As ações têm o objetivo de homenagear as mulheres, deixando-as mais belas e empoderadas, além de exaltar suas conquistas e sobretudo lutar por todos os avanços que ainda faltam.


O prefeito Yves Ribeiro, também irá assinar a regulamentação do  programa de suporte e apoio que visa dar assistência àquelas que são vítimas, almejando melhores condições para romper o ciclo da violência.



Confira as ações para o dia 08/03: 


  • Pela manhã, na PE 15, às 7h30, ocorrerá uma ação de conscientização, chamando a atenção e o engajamento da sociedade para a prevenção e enfrentamento, fornecendo orientações e estimulando a não aceitação e denúncias. Serão distribuídos folders educativos e rosas, para divulgar a rede de proteção.

  • Serão feitas homenagens às mulheres através de serviços gratuitos de bem estar e autoestima que serão prestados numa parceria com a EMBELEZE  na loja FÊMEA, que faz parte do Programa de Referência de Incentivo ao Empreendedorismo para as Mulheres. A loja fica localizada no North Way Shopping e já está repleta de produtos fruto do talento das artesãs e empreendedoras. 

  • O espaço FÊMEA contará com serviços de esmaltação das 9h às 12h e designer de sobrancelhas das 14h às 17h. 

 

Segundo a Secretária da pasta, Bianca Pinho, o dia, além de homenagens, chamará a reflexão da sociedade ao enfrentamento dessa violência. "Neste Dia Internacional da Mulher, iremos regulamentar o programa que dá apoio e suporte para mulheres vítimas de violência e fazer homenagens através de serviços gratuitos de bem estar na loja Fêmea, onde as visitantes além de ficarem ainda mais lindas, conhecerão o projeto, e com certeza, irão se encantar com o talento de nossas artesãs e adquirir belas peças!" Exclamou.


Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441