Saúde |

Vigilância Ambiental de Paulista realiza desinfecção em órgãos públicos que recebem atendimento presencial

Procuradoria Geral do Município, o Procon e o Conselho Tutelar Municipal receberam a ação nesta sexta-feira (26)

A Secretaria de Saúde do Paulista segue no enfrentamento contra covid-19 em Paulista. Na manhã desta sexta-feira (26), a equipe da Vigilância Ambiental realizou a desinfecção em prédios públicos da cidade, entre eles, a Procuradoria Geral do Município, o Procon e o Conselho Tutelar Municipal. Os locais foram escolhidos por realizarem atendimentos ao público, para garantir a proteção dos usuários dos serviços dos profissionais que atuam nestas instituições.

Não podemos baixar a guarda na luta contra a Covid-19. O aumento no número de casos, somados à alta demanda por leitos para os casos graves, torna necessário redobrar os cuidados com a prevenção. Além das desinfecções em locais com atendimento ao público, uma força tarefa está sendo implementada para conter o avanço do vírus na cidade. A ação integrada ocorre a partir da próxima semana, com operações que envolvem organização do trânsito e reordenamento de ambulantes e feirantes.