IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Paulista tem representante no Big Brother Brasil

Participante do grupo Pipoca do BBB21, Gilberto, de 29 anos, é doutorando em Economia, aprendeu muito cedo que não poderia desperdiçar nenhuma oportunidade: “A vida me fez estar sempre atento”.

 

Nascido em Jaboatão e criado em Paulista, o pernambucano Gilberto é de origem humilde, e sempre foi incentivado pela mãe a estudar para conseguir mudar seu destino. Aplicado, conseguiu entrar na universidade e não esmoreceu diante de uma realidade difícil. “Era puxado: três ônibus para ir e três para voltar. Mas valeu a pena”, afirma, ao lembrar que, nessa época, dormia apenas três horas por noite.

 

Atualmente, Gilberto faz doutorado em Economia na UFPE, onde pesquisa a relação entre a ação do Estado e o nível de violência cometido dentro do mercado de drogas. “Meu pai teve relação com as drogas. Sofri isso na pele e quero, de alguma forma, contribuir”, explica. O pernambucano ainda aguarda o resultado de provas para iniciar seu PhD nos Estados Unidos: “Dá para pegar o R$ 1,5 milhão e ir embora”.

 

O participante mostrou estar confiante em chamada para o programa: "Sou autêntico, sincero, honesto, não tenho medo de me expor, nem de me posicionar. Sou um perfil único. Quando alguém falar de BBB21, vai falar de mim". Afirmou.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441