IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paulista se reúne nesta quinta-feira (28)

De forma remota, o Pleno Ordinário do Conselho terá primeira reunião do ano de 2021 nesta quinta-feira, às 9h


O COMCAP de Paulista (Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) se reúne nesta quinta-feira (28), às 9h, pela primeira vez em 2021. Em razão do atual cenário de pandemia, o encontro ocorrerá de forma remota, através de aplicativo para videoconferência.


A reunião terá a posse dos Conselheiros Governamentais, a apresentação das ações realizadas pelo COMCAP em 2020, e o debate sobre o possível retorno dos alunos às aulas presenciais da rede pública de ensino. Será feita uma análise sobre a logística necessária para melhor atender os estudantes. 


Na pauta do encontro, também está a deliberação do Plano de Trabalho, com as devidas adequações financeiras. Além disso, os conselheiros objetivam referendar os Planos de Ações Emergenciais para o ano de 2021 e proceder com a assinatura dos Termos de Cofinanciamento. O calendário das reuniões, que acontecerão mensalmente, será deliberado pelo pleno amanhã.


Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441