Finanças |

Prefeitura de Paulista garante pagamento aos servidores dentro do mês

Em meio à pandemia e grave crise financeira vivida no município, a Prefeitura divulga calendário de pagamento dos servidores comissionados e efetivos

A Secretaria de Administração de Paulista divulgou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamentos dos servidores para o ano de 2021. Referente à folha de janeiro, a primeira remuneração ocorrerá na próxima sexta-feira (29). Quando a data cair nos finais de semana, os trabalhadores receberão seus vencimentos no dia útil anterior.

A nova gestão ressalta o compromisso com os servidores e mesmo diante da pandemia e da grave crise financeira que assola a cidade, garante a adimplência do pagamento, que será sempre dentro do mês de trabalho.

Confira abaixo as datas de pagamento de todos os meses do ano de 2021: