Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza levantamento para dar início às atividades

A Pandemia deixou sequelas na economia e consequentemente, muitas pessoas desempregadas. Diante disso, a Prefeitura do Paulista já está trabalhando para mudar esse cenário. Um levantamento acerca dessas demandas foi feito para auxiliar essa parcela da população.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico João Neto participou de uma reunião com o Secretário Alberes Lopes, da Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação do Estado de Pernambuco, para implantação da Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) na cidade do Paulista. “O equipamento engloba os serviços da Agência do Trabalho, Junta Comercial do Estado de Pernambuco (JUCEPE) e da Agência do Empreendedorismo”, disse João Neto.