Saúde |

Saúde do Paulista volta a realizar ação para conscientizar os usuários das praias sobre as medidas preventivas contra o novo Coronavírus

Com o intuito de evitar a disseminação da Covid-19 no Paulista, a equipe da Regulação da Saúde do município voltou a realizar, neste sábado (26), uma ação para conscientizar os comerciantes, banhistas e usuários das praias sobre a importância de respeitar as medidas preventivas contra o novo Coronavírus. Desta vez, a iniciativa aconteceu em Pau Amarelo.

Na ocasião, os servidores municipais distribuíram máscaras e higienizaram os usuários da praia com álcool em gel, além de terem alertados para o distanciamento adequado no intuito de evitar aglomerações. Durante a ação, a equipe também se preocupou com a conscientização da limpeza das praias, com a distribuição de sacolas ecológicas para o descarte correto do lixo. De acordo com a equipe da Secretaria de Saúde do município, esta ação é continua, e acontecerá até o mês de dezembro, todos os finais de semana.