Qualificação Profissional |

Aulas online do “Qualifica Jovem Paulista Digital” começam nesta quarta-feira

Os jovens que se inscreveram nos cursos profissionalizantes online oferecidos pelo Programa “ Qualifica Jovem Paulista Digital” receberão orientações sobre as aulas através de um grupo que está sendo craido no WhatsApp  pelos coordenadores do curso.

Os encontros onlines acontecerão entre os 15 e 31 de julho. As aulas ocorrem pela manhã a partir das 10h e à tarde às 15h. Os cursos, que fazem parte da parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Sebrae, são destinados aos jovens com idade entre 15 e 29 anos.

Ao todo 500 vagas foram preenchidas para formação em diversos temas como:  identificando característica e o seu comportamento empreendedor; como reduzir os impactos da Pandemia nos pequenos negócios; soluções tecnológicas para os pequenos negócios; customer sucess; o mundo do trabalho; negócios sustentáveis e digital express.

Diante da alta procura, foi necessário criar um cadastro de reserva com aproximadamente 50 jovens, que poderão ser contemplados em caso de desistência.