IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Saúde do Paulista promove oficina de atualização sobre Coronavírus para os ACS e ACEs

A Secretaria de Saúde do Paulista promoveu nesta na manhã desta quinta-feira (08.07), uma oficina de atualização sobre a prevenção e os sintomas causados pela Covid-19 para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACEs), no auditório da Saúde, no Centro Administrativo, no bairro de Maranguape I.

Na ocasião, os profissionais se atualizaram sobre as medidas preventivas que devem usadas tanto na vida pessoal como na profissional para se evitar os casos de infecção pelo Coronavírus.

Léo Grinbat, do Grupo Saúde e Vida, ministrou a palestra sobre “Mitos e verdades, consequências emocionais e novas notícias a respeito do Coronavírus”, disse que iniciativas como essas são fundamentais. “Nós estamos falando sobre essa doença há quase 100 dias e percebemos que muitas pessoas não estão bem informadas sobre os cuidados necessários que devemos aplicar em nosso dia a dia. E esses profissionais atuam diretamente com famílias e precisam estar bem informados para serem multiplicadores no combate ao Coronavírus”, enfatizou o odontólogo.

A diretora de Educação Permanente em Saúde Juliane Santana disse que o encontro foi proposto para que os profissionais se atualizassem sobre o tema e também esclarecessem dúvidas. “ É uma forma se manterem informados já que atuam na linha de frente durante essa pandemia e a Secretaria de Saúde está sempre promovendo essas oficinas para esses profissionais”.

“ Achei a palestra muito importante tanto para nós profissionais como para a população porque nós precisamos nos manter informados para passar segurança e levar isso para nosso campo de atuação”, disse a Agente de Combate às Endemias, Márcia Galvão.

 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441