Qualificação Profissional |

“Qualifica Jovem Paulista Digital” abre inscrição para 500 vagas para cursos gratuitos online nesta quinta

Nesta quinta (09.07), o programa Qualifica Jovem Paulista Digital abre inscrição para 500 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos na modalidade online voltados para diversos temas como: Identificando característica e o seu comportamento empreendedor, como reduzir os impactos da Pandemia nos pequenos negócios, soluções tecnológicas para os pequenos negócios, Customer sucess, o mundo do Trabalho, negócios sustentáveis e Digital Express.

Os encontros online acontecerão entre os 15 e 31 de julho. As aulas acontecem pela manhã a partir das 10h e à tarde às 15h. As inscrições são destinadas aos jovens com idade entre 15 e 29 anos e seguem até  esta sexta-feira (10.07) ou até as vagas esgotarem. Os interessados devem clicar aqui para fazer a inscrição.

Os alunos que cumprirem a carga horária receberão certificação digital. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura do Paulista e o SEBRAE.