Administração |

Aposentados e pensionistas do Paulista recebem nesta segunda-feira (06)

Os servidores inativos do Paulista já podem começar a fazer o planejamento financeiro deste mês. É que a Prefeitura vai antecipar os salários para o final da tarde desta segunda-feira (06). A previsão era que os valores fossem liberados só no dia seguinte. Já os servidores ativos (efetivos e comissionados) recebem os salários nesta terça-feira (07.07).

O pagamento da folha de junho, que abrange um contingente de sete mil pessoas, entre ativos, inativos e pensionistas, injeta na economia local um montante de R$ 20 milhões. Mesmo com a queda na arrecadação, por conta da pandemia do novo Coronavírus, o prefeito Junior Matuto vem mantendo o pagamento do funcionalismo em dia, garantindo que os servidores consigam honrar os seus compromissos.