IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Prefeitura do Paulista contrata nova empresa e retoma obras de duas Academias da Saúde


Depois de meses de trabalho para vencer a burocracia administrativa e conseguir destratar a empresa vencedora dentro do processo de licitação para a construção de duas Academias da Saúde, a prefeitura do Paulista, consegue contratar uma nova empresa e dá Ordem de Serviço para retomar obras.

A empresa vencedora do certame abandonou as obras, alegando impossibilidade de seguir com o contrato. A gestão municipal precisou cumprir um longo trâmite legal até poder reiniciar um processo de concorrência para contratar uma nova empresa que assumisse as obras das duas Academias da Saúde. Uma na comunidade de Arthur Lundgren II e outra no bairro da Aurora.

 As duas Academias da Saúde possuem espaços de vivência, que consiste em área coberta; Multiuso, que será a área descoberta e livre, que permite o desenvolvimento de atividades físicas com grupos maiores; os equipamentos de exercícios físicos, composto por barra horizontal, barra paralela, bancos, prancha abdominal, barra marinheiro, espaldar e a barra horizontal de apoio. 

Para o prefeito Junior Matuto, estas Academias são muito mais que um espaço de convivência é também uma área em que as pessoas buscam saúde física e psicológica. “A gente lutou muito para vencer os entraves burocráticos que a administração pública é refém. Mas conseguimos e estamos dando Ordem de Serviço para retomar estas duas obras tão importantes para a população. Então, dizer do quanto estou feliz em retomar estas obras, que não são apenas uma obra de cal e pedra, mas retomar obras tão importantes para a autoestima e de convivência da população, contemplando aqui duas comunidades, Arthur Lundgren e Aurora”. Conclui Junior Matuto. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441