Educação |

Educação realiza pesquisa online com os docentes sobre o acesso à internet

A Secretaria de Educação do Paulista está realizando uma pesquisa online para identificar as condições de acesso à internet e os recursos tecnológicos ( computador, smartphone e tablets) utilizados pelos professores da rede municipal de ensino.

A pesquisa acontecerá até o dia 02 de julho. Para participar da pesquisa, os docentes devem acessar o seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxyP0JVsbywYlsaXsxNGliA3iIt10DxdLW5ZwhlIoSYu3Cyg/viewform

O objetivo da pesquisa é planejar ações para uma nova ordem nas unidades de ensino por conta da pandemia do novo Coronavírus.  As informações são confidenciais e irão subsidiar as futuras tomadas de decisões.