Finanças |

Nova sede da Secretaria de Finanças do Paulista começa a funcionar oferecendo mais conforto e comodidade aos contribuintes

A nova estrutura da secretaria de Finanças do Paulista começou a funcionar nesta segunda-feira (22.06), dentro do Paulista North Way Shopping, no Centro da cidade. Com um espaço amplo e confortável, o contribuinte resolve suas pendências fiscal, financeira ou tributária em um só lugar, que já é oferecida pelo centro de compras que já conta com lotérica, agências bancárias, cartórios, entre outros.

O secretário de finanças, Rafael Siqueira, destaca a importância dessa nova estrutura para o município. “Esse momento é mais um marco da gestão do prefeito Junior Matuto para a cidade. Essa nova estrutura atende a um clamor da sociedade e dos próprios servidores. A antiga sede não oferecia a estrutura necessária para um bom atendimento, e a prefeitura decidiu investir em uma nova área para que nossos contribuintes possam ser atendidos com qualidade, contando não apenas com os nossos serviços, mais também com toda a estrutura oferecida pelo shopping”, concluiu o secretário.

O arquiteto Daniel Barbosa aprovou a nova sede. “Eu acho que o contribuinte merece ser sempre muito bem recebido e bem tratado. Achei a estrutura bem organizada, confortável, sem falar no bom atendimento”.

De acordo com Marco Motta, superintendente do Paulista North Way Shopping, a nova sede só tende a somar com os demais serviços que o shopping oferece. “O shopping, de maneira geral, tem a intenção de complementar o seu mix com o segmento de serviços. A evolução do varejo é oferecer serviços à sociedade. Nós do Paulista North Way Shopping queremos servir bem a sociedade paulistense. Poder oferecer mais esse canal de atendimento com a população através da prefeitura do Paulista é muito importante para nós”, frisou o superintendente.

A nova sede da Secretaria de Finanças vai funcionar sempre de segunda a sexta, das 8h às 16h. Vale lembrar que em função da pandemia do novo Coronavírus, o atendimento vai obedecer às normas sanitárias exigidas pelas autoridades de saúde, como uso obrigatório de máscaras e distanciamento social entre pessoas. A equipe da Procuradoria Fiscal do município também estará à disposição para os casos de débitos ajuizados. O contribuinte também pode acessar o Portal do Contribuinte através do site oficial da prefeitura, no www.paulista.pe.gov.br.