Administração |

De olho na retomada do comércio de rua, Procon realiza ação educativa no Centro do Paulista

Aproveitando a retomada gradual do comércio de rua, fiscais do Procon Paulista realizam nesta quarta-feira (17.06), às 9h, uma ação educativa para orientar lojistas e clientes no Centro do município. Durante a iniciativa, os profissionais vão monitorar se as medidas de prevenção à Covid-19 estão sendo adotadas e também dar dicas sobre os direitos e deveres na relação de consumo. O foco principal da ação será a Rua Siqueira Campos, principal via do comércio popular da área central da cidade.

SERVIÇO:

O quê – Ação educativa do Procon Paulista no Centro do município;

Quando – Nesta quarta-feira (17.06), a partir das 9h;

Onde – Rua Siqueira Campos, principal via do comércio popular do Centro do Paulista.