Segurança e Mobilidade |

Ação integrada de fiscalização é realizada no Conjunto Beira Mar e PE-01

No município do Paulista, RMR, equipes da Defesa Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar continuam trabalhando juntas para cumprir o decreto que determina o fechamento do comércio não essencial. Na manhã desta segunda-feira (1º.06), o foco da operação integrada de fiscalização foi o comércio do Conjunto Beira Mar e da Av. Cláudio Gueiros Leite (PE-01).

Na ocasião, uma loja de roupa, uma loja de aparelhos eletrônicos, além de cinco estabelecimentos comerciais que funcionavam como bancas de apostas foram fechados, e os proprietários e funcionários orientados a irem para casa. A ação ocorreu de forma amigável.

As equipes também visitaram os estabelecimentos que podem funcionar/abrir para o público conforme o decreto, como os supermercados, bancos e casas lotéricas. Nestes locais, os servidores públicos ajudaram as pessoas a se higienizarem com álcool em gel e fiscalizaram o ordenamento das filas para ver se estava sendo respeitado o distanciamento mínimo de um metro e meio entre os clientes.

Assim como no Conjunto Beira Mar e na PE-01, todos os bairros do município estão recebendo esta ação integrada de fiscalização. Graças a conscientização das pessoas e do esforço conjunto do poder público, Paulista tem se destacado na taxa de isolamento social, sendo a quarta cidade da RMR e a 10ª de Pernambuco.

TARDE:

No turno da tarde a operação continua em outros bairros da cidade.