IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Prefeitura realiza recapeamento em importante via na comunidade do Conjunto Beira-mar


Sem piscar os olhos de tanta expectativa, a aposentada Antônia da Silva, 73 anos, passou a tarde desta quarta-feira (27.05) na calçada de casa acompanhando o recapeamento asfáltico que a Prefeitura do Paulista realizou na rua onde mora, na comunidade do Conjunto Beira-mar, no Janga. Feliz pela obra, ela disse que o serviço vai acabar com muitos transtornos.


“Nós que moramos nessa rua sabemos que a situação dela vai mudar bastante com essa obra. Agora, além de melhorar o ir e vir da população, ficaremos tranquilos porque não vai ter mais alagamentos. Tenho certeza que toda a comunidade está comemorando esse serviço que a prefeitura fez aqui”, frisou a aposentada.


A obra na Rua Paranatama foi tocada com recursos próprios pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. A intervenção na via contemplou a recuperação de um trecho de 100 metros do asfalto danificado e a implantação do sistema de drenagem para receber a água da chuva que acumulava na pista.


RECUPERAÇÃO DE DRENAGEM – Apesar da pandemia do novo Coronavírus, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos seguem realizando obras pela cidade. Na Rua Itapetim, também no bairro do Janga, os profissionais deram início a mais uma intervenção para evitar alagamentos. A via está sendo contemplada com a recuperação da tubulação do sistema de drenagem, que estava obstruído. 

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441