IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Secretaria de Saúde do Paulista continua com seleção para médicos atuarem na pandemia do Coronavírus

Continua aberta a seleção de médicos que desejam atuar no enfrentamento à pandemia do Coronavírus no município do Paulista, na Região Metropolitana. A contratação está sendo realizada pela Secretaria de Saúde e visa o preenchimento de 14 vagas.

 

Os profissionais selecionados vão trabalhar de forma temporária em regime de plantão no Hospital de Campanha Covid-19, construído no Clube do Nobre e também na Prontoclínica Torres Galvão (PTG). 

 

Os interessados devem conferir os detalhes do processo de seleção no edital e depois preencher os dados solicitados no link do credenciamento. Os salários oferecidos são de R$ 9,5 mil e o vínculo com o município será de seis meses ou enquanto durar a pandemia do novo Coronavírus.

 

A convocação dos médicos que se habilitarem e estiverem aptos conforme critérios previstos no edital será por envio de e-mail e por nota divulgada no site oficial da Prefeitura (www.paulista.pe.gov.br). 

 

Confira o edital completo: https://drive.google.com/file/d/1i8lV7tf22bcdJrd_AfOlxHUwr1rYe8ld/view

 

Para se habilitar acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQFY5rNg6HLkV2JVz3CB41W9kNB5sEcT9SdO8_DruQ67ptKA/viewform

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441