IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Saúde do Paulista volta a realizar ação de desinfecção pela cidade

Com o objetivo de evitar a proliferação do novo Coronavírus, uma equipe da Vigilância Ambiental do Paulista realizou, nesta quinta-feira (21), mais uma ação de desinfecção pela cidade. Desta vez, o entorno do Hospital de Campanha no Nobre, uma Casa de Acolhimento no Janga, e a sede do SAMU Paulista na PE-22 foram alguns dos locais contemplados com a iniciativa.

Para fazer o serviço, os profissionais estão utilizando pulverizadores motorizados abastecidos com Farmasept 40, sanitizante altamente eficaz no combate a vírus, fungos e bactérias. Além disso, o produto é de fácil aplicação e biodegradável, o que acarreta menos prejuízos ao meio ambiente.

Vale lembrar que esta mesma desinfecção já foi realizada nos principais Mercados Públicos da cidade, na Prontoclinica Torres Galvão (PTG), em algumas Secretarias Municipais e Unidades de Saúde, além do Centro Administrativo do município. Nos próximos dias, a expectativa é de que o Cemitério Campo Santo São José e o Terminal Integrado Pelópidas Silveira também recebam a ação.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441