IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista abre Seleção Simplificada para contratar técnicos em radiologia


A Secretaria de Saúde do Paulista abre nesta quarta-feira (20.05) mais uma Seleção Simplificada para compor as equipes que estão atuando no enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus na cidade. Desta vez, o município vai contratar 14 técnicos em radiologia para operar os equipamentos de ponta que foram adquiridos para as unidades da rede, como o Hospital de Campanha que já está funcionando e possui 60 leitos para pacientes da Covid-19.


Os interessados em participar da Seleção Simplificada podem conferir os detalhes no edital que foi elaborado pela Secretaria de Saúde. Depois, será necessário preencher os dados solicitados no link disponibilizado. O envio das informações pessoais e profissionais segue até sexta-feira (22.05). Os salários oferecidos são de R$ 1.087, para uma carga horária de 24h semanais. O vínculo com o município será de seis meses ou enquanto durar a pandemia do novo Coronavírus.


A convocação dos técnicos em radiologia que se habilitarem e estiverem aptos conforme edital será por envio de e-mail e por nota divulgada no site oficial da Prefeitura (www.paulista.pe.gov.br). O resultado final da seleção será no dia 02 de junho. A expectativa é de que os novos profissionais iniciem as atividades um dia depois, ou seja, em 03 de junho.


Confira o edital completo

Edital


Para se habilitar acesse

Link da seleção Simplificada


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441