Saúde |

Primeiro paciente a vencer Covid_19 no Hospital de Campanha do Paulista recebe alta neste Sábado

Entregue à população pela prefeitura há apenas cinco dias, o Hospital de Campanha do Paulista já registra uma vitória importante: Um morador do município, de 50 anos, venceu o Covid-19 e recebeu alta na tarde deste sábado, 16.

Em um momento emocionante, o paciente saiu da enfermaria, cruzando um corredor formado por médicos e enfermeiros, debaixo de uma salva de palmas pela vitória conquistada: a cura. O paciente deu entrada no hospital de campanha dia 13 de maio e neste sábado, concluiu o tratamento.

A Prefeitura do Paulista inaugurou de forma remota, o Hospital de Campanha na última segunda-feira (11), para tratar de pessoas diagnosticadas com a Covid-19. A unidade de saúde montada no bairro do Nobre, conta com uma estrutura de ponta, onde são disponibilizados 60 leitos de retaguarda com parte dos leitos destinados aos moradores da cidade.