Serviços Públicos |

Serviços Públicos do Paulista realiza manutenção na Praça Agamenon Magalhães, no Centro

Apesar da chuva intensa que caiu nesta sexta-feira (15.05), a equipe de manutenção da Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista fez uma ação bem completa na Praça Agamenon Magalhães, no Centro da cidade, que durou todo o dia.

Os trabalhadores realizaram capinação, limpeza de linha d'água e varrição de toda a praça. O serviço também se estendeu na área interna da prefeitura, onde estão instalados o plenário da Câmara de Vereadores e o posto de atendimento do banco Bradesco. Apenas o retoque da pintura a cal dos meios-fios não pode ser feito por conta das chuvas.

Mesmo com a maior parte da energia da gestão voltada para o combate ao avanço do Coronavirus, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos não descuida da manutenção da cidade e segue cumprindo a agenda de limpeza e serviços de conservação.