IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Paulista realiza campanha "Maio Amarelo" de forma virtual em 2020

Em razão da pandemia do coronavírus, a campanha Maio Amarelo, cujo tema em 2020 é “Perceba o risco, proteja a vida”, será realizada de forma virtual no município do Paulista, na Região Metropolitana. A novidade surgiu da necessidade de atender as orientações das autoridades de saúde para o enfrentamento à Covid-19.


A ideia é orientar e conscientizar os condutores a serem prudentes no trânsito por meio de postagens nas redes sociais da Prefeitura. Dentre as particularidades deste ano, está a orientação para o uso de máscaras como itens de segurança para evitar a infecção pelo vírus. O coordenador da Educação para o Trânsito do Paulista, Ícaro Barbosa, falou sobre o movimento.


“Embora os números de acidentes de trânsito tenham diminuído devido ao isolamento/distanciamento social, eles ainda existem e, inclusive, com vítimas fatais. Pensando nisto e tendo em vista que quanto menos pessoas feridas chegarem ao hospital, neste período de enfrentamento a pandemia, mais leitos teremos para tratar desta doença que nos assola, a atenção no trânsito deve permanecer constante”, afirmou.


Vale destacar que as ações presenciais do movimento não foram canceladas e sim transferidas para o mês de setembro, tendo em vista que existe a possibilidade da pandemia estar controlada daqui para lá.


PRIMEIRA POSTAGEM: 


A primeira postagem da campanha Maio Amarelo nas redes sociais da Prefeitura do Paulista (facebook e instagram) será nos próximos. Fique atento e siga a Prefeitura nas redes sociais.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441