Políticas Sociais |

Ainda há vagas disponíveis para o Qualifica Jovem Paulista Digital

Atenção jovem do Paulista, com idade entre 15 e 29 anos, se você ainda não realizou a sua inscrição no Qualifica Jovem Paulista Digital corre que ainda dá tempo. Nesta segunda-feira (04), o programa disponibilizou 100 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos na modalidade online voltadas para diversos temas como: currículo e empregabilidade; criatividade; dicas para processo seletivo; trabalho em equipe; educação financeira; linkedin e comportamento no meio digital; empreendedorismo e oratória.

Para se inscrever basta ligar ou mandar uma mensagem via Whatsapp para o telefone: 9 8731.5836, no horário das 08h às 17h. As inscrições estão previstas para seguir até a quarta-feira (06.05), mas podem ser encerradas a qualquer momento, dependendo do preenchimento das vagas.

Com o início programado para o dia 11 de maio, o curso acontecerá pela manhã, das 11h às 12h; e à tarde, das 16h às 17h, de forma online através de um aplicativo, que será disponibilizado após o encerramento das inscrições. Os alunos que cumprirem a carga horária receberão certificação digital. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura do Paulista e o CIEE.