IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Urbano |

Operação de fiscalização no comércio do Paulista tem continuidade neste domingo


Neste domingo (19.04) a equipe da Diretoria de Controle Urbano do Paulista fiscalizou os bares da Praia de Maria Farinha. A iniciativa, que  faz parte das medidas restritivas de combate ao coronavírus na cidade teve resultado satisfatório, e a maioria dos estabelecimentos foram encontrados fechados, seguindo a determinação do Governo do Estado.

 

O coordenador de operações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente do Paulista, Alexandre Gomes, destacou como o trabalho funcionará na cidade nos próximos dias. “Vamos seguir com essa iniciativa onde a prioridade é preservar vidas. Continuaremos nesta segunda (20) e terça-feira (21) atuando no fechamento de estabelecimentos comerciais como lojas de aparelhos eletrônicos, salões de beleza e bancas de  apostas. Lembrando que estamos agindo de forma educativa, mas, caso haja reincidência, o poder público terá autonomia para atuar sobre as notificações”, completou. 


Vale ressaltar que permanecem abertos os supermercados, padarias, farmácias, postos de gasolina, casas de ração animal, depósitos de água mineral e gás, além de obras de serviços essenciais, como o hospital, abastecimento de água, gás, energia e internet. Você pode denunciar qualquer tipo de aglomeração no seu bairro, é só lugar para um desses números: 9. 9635-0392, 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Municipal. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441