Executiva de Imprensa |

No feriadão da Semana Santa, Prefeitura do Paulista e PM permanecerão de olho nas medidas restritivas contra o novo Coronavírus.

A Prefeitura do Paulista e a Polícia Militar permanecerão atentas, durante o feriadão da Semana Santa (09.04 a 12.04), às denúncias sobre casos de desrespeito as medidas restritivas contra o novo Coronavírus. Aglomeração, uso indevido de espaços públicos, desrespeito ao decreto que estabelece o fechamento do comércio não essencial, pratica de esportes coletivos, ou qualquer outra ação que atrapalhe as medidas preventivas contra a COVID-19 poderão ser denunciadas pela população.

Para relatar qualquer irregularidade deste tipo, três números de telefone além do aplicativo “Paulista Conectada” funcionam. O primeiro número é o 190 da Polícia Militar, o segundo é o 153 da Guarda Municipal, já o terceiro é o 9.9635-0392 da Diretoria de Controle Urbano (DCU). Todos os contatos e o aplicativo estão funcionando em regime de plantão.

Até o momento, no Paulista, oito casos da COVID-19 foram confirmados, ninguém morreu em decorrência da doença.