IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Saúde do Paulista leva campanha de vacinação H1N1 para as ruas com pontos itinerantes

Depois de vacinar contra a gripe H1N1 70% dos idosos do município com uma estratégia de ir nos territórios, vacinar os acamados na própria residência, nos abrigos e condomínios, a secretaria de Saúde do Paulista montou outra estratégia de busca ativa com equipes itinerantes atuando nas áreas de convivência e vias públicas de todos os bairros da cidade.

A imunização dos acamados nas residências segue em paralelo à nova estratégia que visa garantir a cobertura total dos grupos prioritários desta primeira etapa da campanha de vacina H1N1, que são os idosos e profissionais de saúde. Mas, o principal intuito é evitar aglomeração em unidades de saúde. Por isso, a secretaria optou por tirar de dentro das unidades de saúde e ir em busca dos idosos.

As equipes estarão atuando em cada pronto de fácil acesso para a comunidade, como praças, parques, terminais de ônibus. Os lugares escolhidos são normalmente áreas abertas e arejada. Um carro de som estará passando no local para informar aos moradores que a campanha está atuando na localidade, com uma atuação de duas horas para fazer a cobertura vacinal daquele bairro.

A campanha de vacinação itinerante começa nesta segunda, 06.04, vários bairros serão contemplados, como Mirueira, Jardim Paulista Alto e Jardim Paulista Baixo.

Em anexo, segue a tabela detalhada com o local, dia e hora da vacinação. Fique atento para quando a sua comunidade será contemplada. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441