Administração |

Prefeitura do Paulista antecipa salários dos aposentados e pensionistas

A Prefeitura do Paulista, através do PREVIPAULISTA, antecipou o pagamento dos salários dos servidores aposentados e pensionistas, referente ao mês de março, previsto para a próxima Terça-feira, 07.04. O salário estará disponível nos terminais de autoatendimento, a partir das 15h da Segunda-feira, 06.04.

Importante informar que, em decorrência da pandemia do CORONAVIRUS (COVID-19), as agências da Caixa Econômica Federal, localizadas no município do Paulista (Shopping North Way e Shopping Janga) encontram-se fechadas para atendimento ao público. Assim, saques devem ser efetuados nos caixas eletrônicos, com limite diário de R$ 2.000,00 e nas loterias da caixa, com limite diário de R$ 3.000,00.

Os aposentados e pensionistas que estiverem sem cartão deverão se dirigir à agência da Caixa Econômica localizada no município de Abreu e Lima, a partir da /Terça-feira, para realizarem saques com atendimento presencial, direto no caixa.