Infraestrutura |

Prefeitura notifica empresa para realizar drenagem de obra que provocou alagamentos no bairro do Nobre

As últimas chuvas que caíram no município do Paulista, provocaram pontos de alagamentos na Rua do Nobre, ao lado do North Way Shopping. Os acumulo de água na via foi agravado pela obra de aterro ao lado do centro de compras. A prefeitura notificou a empresa responsável pela intervenção para que fossem tomadas medidas cabíveis para evitar este transtorno aos pedestres e motoristas que passam pelo local.

Logo após a notificação, a construtora ACLF, proprietária do terreno que está recebendo o aterro, já colocou um trator e trabalhadores para tocar uma ação emergencial de drenagem, para garantir o devido escoamento das águas e eliminar os pontos de alagamento.