Executiva de Imprensa |

Professor da Rede Municipal do Paulista promove contação de histórias para incentivar imaginação da criançada no tempo livre

• Estimular a garotada a pensar e a desenvolver um lado imaginário durante o tempo livre. É com esse intuito que o professor Gláucio Ramos da Secretaria de Educação do Paulista promove, de forma autônoma, contações de histórias três vezes por semana em seu instagram.

• Os momentos ocorrem nas segundas, quartas e sexta-feiras, sempre às 17h. Na ocasião, o professor transmite conhecimentos de forma descontraída, abordando assuntos voltados a educação infantil.

• Para acompanhar a dinâmica da atividade basta seguir o professor por meio do endereço @glaucioramosprof no instagram. As contações de histórias são realizadas sempre ao vivo.

• Vale destacar que em paralelo ao trabalho autônomo do professor, a Secretaria de Educação do Paulista está buscando  minimizar ao máximo as consequências negativas da pandemia do novo coronavirus no ano letivo.