Educação |

Educação do Paulista suspende entrega dos kits merenda nesta terça-feira (24)

Diante da dificuldade apresentada pelos fornecedores em adquirir e embalar todos os produtos do kit merenda dos estudantes da rede municipal, a Secretaria de Educação do Paulista decidiu suspender a entrega do material nas escolas nesta terça-feira (24.03). A nova data de início da distribuição do kit merenda será anunciada em breve nos canais oficiais da Prefeitura.

Para evitar que os responsáveis pelos estudantes tenham que se deslocar até a unidade de ensino a cada semana, a Secretaria de Educação resolveu entregar os kits merenda em formado de cesta básica, com itens que possam suprir a necessidade da família durante 30 dias. Atualmente, Paulista conta com 19 mil estudantes, distribuídos em 62 escolas.