Educação |

Educação do Paulista inicia entrega da merenda em formato de cesta básica nas escolas a partir desta terça

Apesar das aulas estarem suspensas na rede municipal de ensino, dentro da estratégia de prevenção à propagação do Coronavírus na cidade, a Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Educação, vai garantir o fornecimento da merenda escolar em formato de cesta básica aos alunos da rede municipal. A distribuição acontecerá nas próprias unidades de ensino da próxima terça (24.03) à sexta-feira (27.03), no horário das 8h às 12h.

Durante esse período de suspensão das aulas, as unidades de ensino terão horário especial de funcionamento, dentro do intervalo de 8h as 15h, com revezamento dos membros das equipes Gestoras e manutenção das atividades desenvolvidas pelos profissionais vinculados às empresas terceirizadas. A rede municipal de ensino do Paulista conta com mais de 19 mil matriculados em 62 unidades de ensino.