IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Paulista suspende cadastro presencial para estacionamento de idosos e deficientes por conta do Coronavirus

Seguindo as recomendações de prevenção contra a propagação do Coronavírus no município, a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista suspendeu a realização de novos cadastros de credencial de estacionamento para idosos e/ou pessoas com deficiência. O objetivo desta medida é evitar locais com aglomeração de pessoas, reduzindo as chances de contágio da doença.  


A medida contempla as pessoas que iriam realizar um novo cadastro de forma presencial, mas mantém o serviço para aqueles que precisam fazer a renovação das credenciais vencidas. Caso os idosos ou as Pessoas com  Deficiência não possam comparecer, um procurador legal poderá substituí-lo. 


“Tomamos esta  medida pensando em diminuir o número de pessoas circulando pelas ruas do nosso município, assim evitando a disseminação do Covid-19 e protegendo a população de acordo com as recomendações do Prefeito Júnior Matuto” explicou o Diretor de Transportes do Paulista, Alessandro Rodrigues.


Paulista não possui nenhum caso confirmado da doença. Atualmente, 12 casos são considerados suspeitos, 3 foram descartados e 9 estão sendo investigados. A Prefeitura continua trabalhando para conter o avanço do Coronvírus no município. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441