IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Administração |

Servidores ainda podem emitir o informe de rendimento para Declaração do Imposto de Renda pela internet

Quem precisa declarar do Imposto de Renda deve estar atento as documentações necessárias, entre elas, o Informe de Rendimento referente ao ano de 2019. Em Paulista, a Secretaria de Administração possibilita a emissão do comprovante pela internet, através do Portal do Servidor ou pelo aplicativo da Previ+. 


Os servidores ativos devem acessar o site da prefeitura e escolher entre as opções: Servidor da Prefeitura do Paulista ou Servidor do Fundo Municipal de Saúde. Logo após, o servidor deve realizar o login utilizando CPF e senha. Em seguida, deve entrar na opção ‘Folha de Pagamento’, e por fim, clicar no botão ‘Informe Rendimentos’ e lá obter os dados.


A secretaria-executiva de Administração, Angélica Nunes, ressaltou a importância da realização deste serviço pela internet no atual momento de pandemia viral que o País enfrenta.“ A Secretaria Administrativa também disponibiliza o atendimento presencial, mas vale reforçar as  medidas preventivas em relação ao Coronavírus como evitar locais com aglomerações de pessoas e o contato físico. Então, é recomendado que a emissão desta documentação seja feita pela internet” disse. 


Vale lembrar que o informe é obrigatório e o prazo de apresentação da Declaração do Imposto de Renda 2020 vai até o dia 30 de abril. A multa, no valor mínimo de R$ 165,74,  será aplicada ao  contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora da data final do procedimento. A Receita Federal espera receber 32 milhões de declarações dentro do prazo legal.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441