Segurança e Mobilidade |

Defesa Civil segue atendendo chamados da população do Paulista

A Defesa Civil do Paulista mantém o esquema de prontidão para atender os chamados da população do Paulista. Equipes do órgão estão atuando por toda cidade, com aplicação de lonas plásticas, vistorias em imóveis, além do monitoramento das áreas de risco. O trabalho vem sendo intensificado nos últimos dias por conta dos avisos meteorológicos emitidos da Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC), que informam chuvas na Região Metropolitana com intensidade de moderada a forte.

Caso o paulistense necessite do apoio da Defesa Civil pode entrar em contato por meio do telefone 153 (Guarda Municipal) ou pelo aplicativo de celular “Paulista Conectada”. Ambos funcionam 24h. Se for necessário, o cidadão também pode se dirigir à sede do órgão, que fica na Rua da Mangueira, nº 05, no Centro.