Educação |

Educação do Paulista convoca pais para realização de matrícula em Escola de Tempo Integral

A Secretaria de Educação do Paulista convoca todos a comparecerem, no dia e hora agendados (conforme listagem em anexo), para efetivação da matrícula na Escola Municipal de Tempo Integral Dom Hélder Câmara.

O processo de matrícula acontecerá no Centro de Formação de Professores Mônica Leite, localizado na Rua Edson Borges, S/N, bairro da Aurora, Paulista, próximo ao Estádio Ademir Cunha.

Vale ressaltar que a matrícula somente poderá ser efetivada, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

I - requerimento de matrícula, assinado pelo pai ou pela mãe ou por responsável, ou pelo (a) estudante (quando maior de 18 anos);

II - transferência (provisória) ou histórico da escola de origem (não devendo conter emendas e/ou rasuras);

III - cópia da certidão de nascimento ou da certidão de casamento;

IV - comprovante de residência com o CEP;

V - carteira de vacinação atualizada (conforme Lei Estadual nº 13.770/2009);

VI - comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH do estudante (conforme Lei Estadual nº 15.058/2013);

VII - 2 (duas) fotos 3x4 recentes;

VIII - Comprovante com o número do NIS (para beneficiários do bolsa família);