IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Maranguape II recebe ação Cidadania em Movimento Social nesta sexta-feira

Moradores da comunidade Vale da Paz, serão contemplados, nesta sexta-feira (13), com mais uma ação do CRAS, Cidadania em Movimento Social. Uma iniciativa da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, que acontece mensalmente em diversas comunidades, irá oferecer inúmeros serviços gratuitos à população, das 08h às 12h, na Rua 64, n° 319 B, na União de Moradores Vale da Paz – Maranguape II.

 

Serão oferecidos os serviços do CadÚnico/Bolsa Família; encaminhamento 2ª via de Registro de Nascimento, Casamento e Óbito; orientações BPC (Benefício Prestação Continuada); Carteira Vem Livre Acesso; orientação IDJovem; Carteira Interestadual do Idoso; limpeza de pele, entre outros. A ação também irá contemplar a criançada com oficina de arte, recreação e esporte.

 

O projeto tem o intuito de fortalecer e garantir de forma descentralizada os direitos socioassistenciais, tentando atender aos moradores de todos os territórios do município, tendo em vista a dificuldade que muitos têm. Outras informações podem ser obtidas pelo fone: (81) 3371-0171.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441