Mobilidade/Trânsito |

No Paulista, taxistas têm até esta sexta-feira (13) para fazer o recadastramento junto à Prefeitura

Atenção taxistas que atuam no Paulista. O prazo destinado ao recadastramento anual da frota junto à Prefeitura termina nesta sexta-feira (13). O procedimento que consiste em uma atualização cadastral e na vistoria veicular está sendo realizado na Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil).

O atendimento a categoria acontece das 08h às 16h. Vale salientar que quem não fizer o recadastramento no prazo estabelecido pela prefeitura estará sujeito a sanções administrativas. Para coibir o transporte irregular, a equipe da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais promoverá uma série de fiscalizações.

O recadastramento atende a uma determinação do Código de Trânsito Brasileiro e da Lei Municipal nº 4.416 de 20 de junho de 2014. Abaixo você confere os documentos necessários para realizar o procedimento.

Permissionário

- Cartão Alvará;

- CNH atualizada (cópia e original);

- 01 Foto 3x4 recente

- Comprovante de residência (cópia e original);

- CRVL atualizado (cópia e original);

- GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original);

- Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);

- Certificado de verificação do (IPEM-PE).

Motorista Auxiliar

- Xerox da habilitação;

- Xerox do comprovante de residência (água, luz, telefone ou envio bancário);

- 01 Foto 3x4 recente;

- Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual).