IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Público segue no ritmo e Terça-Feira de Carnaval é repleta de animação no Paulista

Frevo, alegria e fantasias coloridas tomaram conta dos bairros da cidade em mais um dia de Carnaval. No Bloco As Milindrosas, do Engenho Maranguape,  o público coloriu as ruas da comunidade, ao som de Davi Firma. Enquanto isso, no bairro de Arthur Lundgren I, a diversão ficava por conta do Bloco Limoeiro, com o cantor Cristiano Diniz. 


A festa não parou por aí e o Bloco Maranguape I em folia trouxe muita animação aos foliões do bairro. O público pulou e dançou ao som do trio Papão e a enfermeira Janaina Almeida falou o que está achando da folia na cidade. “O Carnaval aqui na cidade, mais um ano está surpreendendo. Além de estar tudo muito organizado, notamos também que a segurança está reforçada”, disse.  

 

Quem também aproveitou bastante a Terça de Carnaval na cidade foi à criançada, que coloriu as avenidas de Paratibe e Jardim Paulista Baixo, nos blocos Algodão Doce e Palhacinho, respectivamente. Os baixinhos puderam curtir as festas de forma divertida e segura e o pai de Pedro Henrique, de 7 anos, falou da alegria de participar da festa. “Que bom que o município também nos traz essa opção do carnaval infantil. É o terceiro ano que acompanho o Bloco Palhacinho e agradeço pela segurança do evento”, ressaltou. 


O chefe de gabinete do Paulista, Francisco Padilha, que viveu o Carnaval do município de pertinho, destacou a alegria da gestão em promover, mais um ano, um carnaval de paz. “É um prazer poder prestigiar a maioria dos blocos da nossa cidade. Estamos, mais um ano, conseguindo realizar uma festa familiar e segura, pois é isso que a gestão do prefeito Junior Matuto preza. Um Carnaval para o povo, onde todos possam se divertir com tranquilidade e respeito”, finalizou.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441