IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Segundo dia de atrações no polo do Janga anima foliões no Paulista

O "carnaval dos carnavais"  do Paulista segue levando  muita alegria,  tanto para os foliões da cidade, como também para os turistas. Por isso, que nesta sexta-feira (21), no polo de animação montado pela prefeitura do Paulista,  na Praça das Quatro Torres, no Janga, os foliões  aprovaram e curtiram  bastante essa iniciativa . 

 

Quem compareceu até o local,  conferiu de perto os shows de Marcelo Pantera, Davi Firma, Padoa e Jefferson Rouche. Vale ressaltar que no polo do Janga, serão mais de 30 atrações durante os seis dias de festa dos reis momo.

 

O  Paraibano Marcos Lima contou com muita alegria  sobre o carnaval paulistense. "O carnaval de Paulista é bom demais, tem muito frevo e muita música local. Confesso que está sendo incrível. Quem puder vir, tenho certeza  que não vai se arrepender", disse o folião.

 

Já a Paulistense Karine Karla que veio curtir a festa com seus amigos aprovou a folia. "Estou achando muito bom  esse polo, só fiquei triste porque cheguei no final do show de Marcelo Pantera, e eu  sou fã demais. Espero que todos os moradores venham brincar nessa festa que foi feita para todos nós", ressaltou Karine.

 

“Moro aqui no Janga há muito tempo, e estou muito feliz em ver uma festa tão organizada para recepcionar todos que estão  vindo  brincar. Percebi que tem muita coisa boa para curtir aqui, e com certeza, eu e minha família vamos vim todos os dias", comentou a moradora Adriana Martins. 

 

Para aqueles foliões que por algum motivo não participou  desses dois primeiros dias do polo multicultural, confira  a programação dos próximos  dias:

 

Sábado (22.02)

 

18h- Grupo Cultural Florescer

19h- Anna Alves

20h - Tatah e Camila

22h - Gigante do Brasil

00h Preto Jama

 

Domingo (23.02)

 

16h- Blocos Líricos

17h- Vapor do Côco

18h- Zeca do Rolete 

19h- Rodrigo Raposo

20h- Levy Chico Brito

22- Marcelo Pantera

00h- Banda Pinguim

 

Segunda-feira (24.02)

 

17h- Donna Baga

18h- Balanço Bori

19h- Carlinhos Kaetés

20h- Augusto César

00h- Day Off

 

Terça-feira (25.02)

 

18h- Reis do Nordeste

19h- Maracatu Plugado

20h- Fernandes 

22h- Prakatá

00h- Internacional

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441