Turismo |

Folia e muita animação agitam o domingo de Carnaval no Paulista

O Carnaval do Paulista 2020 promete! Quem curte uma festa animada e segura não pode perder o domingo de Carnaval (23.02) na cidade.  Vários blocos irão percorrer os bairros do município com muita animação e frevo.

A animação está garantida com o tradicional desfile do Bloco Salsichão, na Mirueira. A concentração acontece às 10h, na Vila da Chesf, no Campo do Rivaldão, e a animação este ano ficou por conta do Mc Afala, da Loira Marrenta e da Banda Ky Pegada.

O bloco As Katraias também desfila no domingo, animando os moradores do bairro de Maranguape II, a partir das 10h.  Outro desfile que vai agitar as ruas do Paulista é o Bloco Paranóia, do bairro de Jardim Paulista, a animação da folia ficará por conta do cantor Cristiano Diniz. A concentração é às 17h, nas imediações da Praça da Encenação.

Os moradores do bairro da Jaguarana também contarão com muita folia no domingo de carnaval. O bloco Cacique de Jaguarana vai desfilar pelas ruas da comunidade a partir das 19h. A animação da festa ficará por conta da Banda Sedutora.