Obras |

Obras de requalificação da Orla do Janga seguem em ritmo acelerado

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente da cidade do Paulista, Robertinho Couto, visitou na tarde desta quinta-feira (20), o andamento das obras de requalificação da Orla do Janga.

A ação de melhoria é fruto de medidas de compensação, recursos captados junto a empresas privadas. A expectativa é que as obras sejam finalizadas até o mês de maio. Em apenas uma semana já foram instalados: o letreiro em homenagem à cidade, brinquedos para crianças e equipamentos de ginástica.

“A ideia da Prefeitura, desde a assinatura da ordem de serviço, é fazer a instalação de equipamentos que venham à melhorar a qualidade de vida do povo paulistense. O intuito também é embelezar a cidade, fazer com que as pessoas habitem a Orla do Janga para que possam viver Paulista”, explicou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Robertinho Couto.

As obras de requalificação não oneram os cofres municipais. Ao todo estão sendo investidos R$ 380 mil no serviço.