IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Bloco ‘Xingou... Bateu... É PENHA!’ vai as ruas do Paulista pelo 3° ano

Em clima de alegria e conscientização o bloco ‘Xingou... Bateu... É PENHA!’ ganhou as ruas do centro do Paulista, na tarde desta quarta-feira (19). O bloco, organizado pela Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista, tem o objetivo de alertar a população sobre a importância do combate à violência contra a mulher.


“Não tem desculpa, meu bem. Não tem resenha. Xingou... bateu... é Penha!”. Esse foi o refrão entoado pela mulheres do bloco, podendo ser ouvido por todos que passavam pelo Centro da cidade. “É com essa mensagem que a gente vem pra avenida, conscientizando as mulheres e quem brinca o Carnaval que o assédio não é legal”, disse Bianca Pinho Alves, secretária de Políticas para as Mulheres.

Para a artesã de Jurene Lins (69 anos) o evento é extremamente importante, especialmente para as mulheres do município. “É muito importante para que as mulheres de Paulista vejam o empoderamento feminino, a valorização das mulheres, para enxergar a sua importância e eu estou aqui para isso”, contou a artesã.

O chefe de gabinete, Francisco Padilha, também participou do bloco. “Pra gente é uma satisfação muito grande, fomentar e ajudar um bloco tão importante que ajuda a combater a violência contra a mulher”, declarou.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441