IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Em parceria com o CRAS de Jardim Paulista, Celpe promove ação de troca de lâmpadas para reduzir consumo de energia

Em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Jardim Paulista, a Celpe está promovendo uma ação de troca de lâmpadas para moradores do Paulista. A iniciativa, regulada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), tem como objetivo diminuir o consumo de energia das residências, tendo em vista que as lâmpadas de LED economizam até 80% em comparação as luminárias incandescentes.

A aposentada Neri Soares, que reside no bairro, aprovou a ação e já está na sua terceira troca. “Eu estou achando ótimo, o atendimento das meninas que a gente pode tirar as dúvidas aqui e ainda a economiza, tanto por não ter que comprar a lâmpada LED que é cara, quanto na energia”, explicou.

Os interessados precisam levar a lâmpada comum, apresentar a identidade, a última conta de luz paga da residência e estar com todas as faturas regularizadas (sem débitos). Apenas o titular pode realizar a troca, sendo oito o limite máximo. Além da troca, outros serviços como religamento, cancelamento ou solicitação de Tarifa Social estão sendo prestados no CRAS II.

O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 15h30, no CRAS de Jardim Paulista, na Av. Ministro Marcos de Barros Freire, 42. Para mais informações, os interessados também podem entrar em contato através do número: (81) 3035.8989.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441