Turismo |

Confira a programação de blocos carnavalescos neste fim de semana em Paulista

Para aqueles que estão ansiosos pela folia de Momo, a boa notícia é que neste fim de semana, já tem programação carnavalesca em Paulista. No sábado (15.02), o bloco O Zebra, com o trio Papão e a banda Inove animam os moradores do Janga. A concentração acontece a partir das 11h, no campo do Zebra, próximo à Praça das Quatro Torres, no Janga.

Ainda no sábado, à noite, a partir das 18h, é a vez de sair o bloco O Urso da tua Mãe,  que se concentra na Rua 37, em Maranguape II, e em seguida desfila aos som de dois trios elétricos, do cantor Cristiano Diniz e da banda Forró das Estrelas.

Já no domingo (16.02), a criançada vai cair na folia no Bailinho da Lalá. Os pequenos vão se  divertir em frente à Praça das Quatro Torres, a partir das 15h. Na programação, a banda Super Kids, orquestra de frevo e DJs.

Este ano, a programação do Paulista traz duas novidades: um polo de animação instalado na Orla do

Janga, com mais de 30 atrações durante cinco dias, de 20 a 25 e fevereiro e o tradicional Carnamar, no dia 29 de fevereiro, valorizando o potencial náutico da cidade.

A Prefeitura do Paulista vai manter a política de fortalecimento dos tradicionais blocos de rua, apoiando 258 agremiações e valorizando os artistas da região.