IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Paulista promete realizar fiscalizações em diversos pontos da cidade para coibir transporte escolar irregular

O prazo de recadastramento do transporte escolar foi encerrado na última sexta-feira (07). Os permissionários que não realizaram o procedimento estão sujeitos a sanções como suspensão, multa administrativa e cancelamento permanente do termo de credenciamento. A equipe de fiscais da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais promete realizar fiscalizações em diversos pontos da cidade para coibir o transporte clandestino.

O recadastramento dos permissionários do transporte escolar teve início no começo de janeiro. Ao longo do período, 215 motoristas regularizaram o seu transporte e estão liberados para atuar na cidade. Uma medida que garante segurança aos pequenos que dependem desse tipo de transporte e tranquilidade aos pais.

Vale lembrar que está proibida a circulação do transporte escolar que não estiver devidamente regularizado. “O recadastramento é de extrema importância, pois, garante a integridade física dos passageiros, principalmente das crianças, sendo cumpridas todas as normas”, ressaltou o diretor de Transporte da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, Alessandro Rodrigues.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441