IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Marcado pela animação dos moradores, aulão de ritmos do “Viva Orla” segue até a próxima semana

 “Gostei muito desse aulão de ritmos e o empenho da gestão, visto que é muito importante para a nossa saúde. Fiz questão de participar e curtir bastante, pois, precisamos se voltar cada vez mais para o bem-estar”. Essas foram as palavras da moradora Lidiane Félix, de 35 anos, sobre o segundo aulão de ritmos com o professor Thiago Sales, que aconteceu na noite desta quinta-feira (06), na Praça das Quatro Torres, no Janga.

A iniciativa faz parte do programa “Viva Orla”, uma ação que integra diversos serviços das secretarias municipais num só lugar em prol da população. O objetivo é aproximar o poder público do cidadão. As atividades, que acontecem em vários horários do dia, seguem até 14 de fevereiro, no calçadão da Av. Beira-mar, no Janga.

Há mais de 15 anos como professor de ritmos e sendo referência na dança, Thiago Sales animou mais uma vez o público. “A gente fez aqui uma mistura de ritmos, onde conseguimos gastar calorias e se divertir bastante. Dançamos de tudo, funk, salsa, axé, pagode, entre outros. Convido todos para se exercitar aqui conosco na próxima terça de uma forma bem animada como foi hoje”, disse o educador físico.

Para quem pensa que apenas as mulheres participam desses aulões, o morador Valdemar Nascimento, de 29 anos, mostrou ao contrário, assim como os outros participantes. “Ano passado eu estava aqui, e esse ano eu vim novamente, pois, para mim a educação física é o único meio que previne a dependência de medicamentos. Desta maneira, vamos praticar exercícios físicos e aproveitar esse tempo e nossa Orla”, comentou o eletrotécnico.

Ele tem razão, pois, segundo especialistas, a dança traz vários benefícios, como melhoria da consciência do movimento e postura; desenvolvimento da coordenação motora; aumento da elasticidade dos tendões; queima de calorias; melhoria no humor e combate a depressão, frustração e solidão, além de ajudar a combater o estresse.


Baseado nisso, confira os próximos dias do Aulão de ritmos:

Dia

Horário

Local

11.02 (Terça-feira)

20h

Praça das Quatro Torres, na Orla do Janga.

13.02 (Quinta-feira)

20h

Praça das Quatro Torres, na Orla do Janga.

 



Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441