Finanças |

Aposentados e pensionistas da Prefeitura do Paulista já podem sacar os salários nesta quinta (06)

Os aposentados e pensionistas da Prefeitura do Paulista já podem iniciar o planejamento financeiro do mês. É que o salário de janeiro foi depositado nas contas nesta quinta-feira (06) e pode ser sacado nas agencias e nos caixas eletrônicos 24h. O pagamento da folha dos inativos, que contempla 1,8 mil pessoas, injeta na economia local mais de R$ 6 milhões.

Já na sexta-feira (07.02), os servidores ativos (efetivos e comissionados) recebem os salários de janeiro. A expectativa é de que a liberação dos vencimentos aqueça ainda mais a economia da cidade com um montante superior a R$ 10 milhões.

Apesar da crise econômica que assola o País, a gestão do prefeito Junior Matuto vem mantendo a situação financeira do município equilibrada, possibilitando o pagamento do funcionalismo religiosamente em dia. Além de liberar os vencimentos nas datas previstas, a prefeitura ainda consegue manter o nível de investimentos em ações estratégicas, seja na área de infraestrutura urbana, saúde, educação, assistência social, entre outras.