IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Diversos serviços e shows culturais fazem parte da programação deste sábado do Viva Orla

A 2ª edição do Viva Orla começou a todo vapor e está sendo um sucesso. Neste sábado (01.02), o público que compareceu à Praça das Quatro Torres, no Janga, em Paulista, aproveitou para participar de diversos serviços gratuitos de saúde, meio ambiente, cidadania e lazer. A arte educadora, Flávia Ramos, 34 anos, trouxe alguns celulares para serem descartados no coletor de lixo eletrônico e elogiou a ação da prefeitura. “ Eu adorei que mais um ano vocês trouxeram a coleta,  porque assim como eu, outras pessoas também não sabem como e onde jogar fora esses materiais. Melhor ainda é saber que, fazendo isso, estamos contribuindo para a preservação do meio ambiente”, ressaltou. 


“Hoje estamos com uma ação muito importante que é a do recolhimento do lixo eletrônico e que segue até o dia 14. No próximo sábado teremos também uma oficina de sabão ecológico e o Praia Limpa”, explicou Herbert Andrade, coordenador do Núcleo de Sustentabilidade Urbana do Paulista. 


A população que compareceu ao local também pôde cadastrar o  CadÚnico, emitir o DAM e extrato de débito, além da credencial para idosos , renovação e emissão de alvará de funcionamento, Carteira de Livre acesso. O público também teve acesso a serviços de saúde, como aferição de pressão e glicemia, teste HIV e hepatites virais, distribuição de preservativos e baciloscopia. 


O chefe de gabinete do Paulista, Francisco Padilha, esteve presente no evento e ressaltou o sucesso do Programa no município. “Estamos em mais uma edição do Viva Orla repetindo o sucesso que a ação fez no ano passado. A gente espera atender um número grande de pessoas oferencendo serviços gratuitos das mais diversas categorias, como saúde e cidadania, além de apresentações culturais e muita música boa, porque diversão também faz parte da nossa gestão”, concluiu. 


A programação continua a partir das 18h com apresentações culturais e quem quiser curtir um bom show e dançar de rostinho colado, não pode perder a apresentação da Banda Sedutora, a partir das 20h. Quem não pôde usufruir dos serviços oferecidos neste sábado,  poderá comparecer amanhã, no mesmo local, a partir das 8h. A iniciativa segue até o dia 14 de fevereiro com a participação de todas as secretarias municipais.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441