Gabinete do Prefeito |

Aulão de Frevo agita o final das férias no Ecoparque das Paineiras

As férias escolares estão acabando, e no último final de semana do mês, uma das opções de lazer para a criançada se divertir junto com seus pais é no Ecoparque das Paineiras, no município do Paulista. E se durante o recesso você ainda não participou das atividades no local, neste domingo, às 15h, o Grupo Faces realiza aulão de frevo, entrando no clima do carnaval.

Além desta programação, o Ecoparque das Paineiras é adequado para piqueniques ao ar livre e conta com diversos brinquedos, como escorrego, balanço, gangorra, tirolesa e cama elástica. Também contém pista de Cooper, equipamentos de ginástica, quiosque com mesa para jogos. O espaço também dispõe de banheiros, estacionamento e rampas de acessibilidade. A entrada é gratuita.

O local possui 16 mil metros quadrados e está aberto ao público todos os dias da semana, das 5h às 22h.  O Ecoparque localiza-se na Rodovia PE-015, no centro do Paulista. Ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira.